Não sei você, mas eu fico imaginando como devia ser a vida antes da queda. A comunhão deliciosa que o homem tinha com o Pai! Se fosse eu, ia ficar olhando para o céu o tempo todo. Doida para chegar a virada do dia para contar a Ele tudo que vi, fiz e descobri. Como uma criança quando chega da escola. Ou mulher mesmo, que gosta de contar tudo. E depois ficar ouvindo-O. Seus planos e sonhos. E perguntando onde me encaixaria e o que Ele ia querer que eu fizesse. Ah, e quando Ele dissesse que ia, insistiria para ficar mais um pouco, mais um pouco, só mais um pouco. Um pouquinho.
Acho que tive um vislumbre disso. Quando morei sozinha, nas noites em que ia direto para casa, chegava correndo. Jogava-me no sofá. Pronta para contar meu dia a Ele. Pronta para ouvi-Lo. Pronta para aprender. Foi um tempo maravilhoso! Horas preciosas quando Ele pôde me curar. Restaurar. Redirecionar. Nós dois o tempo todo juntos. Minhas amigas viviam rindo de mim porque não conseguia falar sem chorar, de tão comovida que ficava, quando ia contar alguma experiência. Diziam (ainda dizem) que estou em lua de mel. Serão eternas porque não vou largá-Lo. "Eu sou do meu Amado e Ele é meu". E eu que morria de medo de solidão! Agora ansiava por chegar em casa e encontrar o Amado da minha alma. Algumas vezes ia quase correndo pelo meio da rua, para chegar logo em casa. Um tempo muito especial. Chegava chorando tamanha era Sua presença. Ele estava esperando por mim. Ia para casa voando. Ia pela rua dizendo: "Já estou chegando".
Tenho aprendido que precisamos aproveitar nosso tempo, da melhor maneira possível, de acordo com nossas prioridades. E Ele precisa ser nossa prioridade! Se queremos conquistar o que Deus tem para nós, Sua Palavra deve ser nossa prioridade. E como diz o Coty "a Palavra é uma Pessoa". Ele é nossa prioridade! Só a intimidade vai nos ensinar a orar, a amar, a ousar, a calar, a agir como Ele deseja, para que o Seu nome seja exaltado através das nossas vidas!
O Senhor quer se relacionar conosco para que nos relacionemos com as pessoas! Temos que subir a montanha. Ficar com Ele e descer. Para levarmos outros a Ele. Não tem como amá-Lo e ficarmos isolados. Quanto mais tempo com o Pai, mais queremos passar tempo com as pessoas! Mais nosso coração se enche de amor. Mais queremos nos doar.
Somos fontes e não poço! Temos que dar aquilo que recebemos dEle. E assim, quanto mais O amamos, mais amamos as pessoas. Quanto mais Ele nos dá, mais temos que nos dar. Para que os outros O conheçam! Recebemos para compartilhar. Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário