sábado, 27 de janeiro de 2018

E agora? O que faremos?

Ontem terminamos nossa caminhada pelas páginas de Mateus.

Espero que você tenha aproveitado. Eu, aproveitei. Muito.

Foram novas revelações e meu amor por Ele e por Sua palavra foi renovado.

Quero lhe fazer um novo convite.

Vamos continuar pelos Evangelhos de Marcos e Lucas. Eles são muito semelhantes, é verdade. Mas imagine você fazendo uma viagem com alguns amigos. Em Israel, por exemplo. Todos estão vendo os mesmos lugares. Ouvindo as mesmas explicações. Uns atentam para certos detalhes, uns prestam atenção a outros detalhes. Se forem contar a viagem, contarão do seu próprio jeito, de acordo com sua percepção, seu temperamento e seu talento. Foi assim com esses homens.

Quando encontrarmos uma história em Marcos que não está escrita em Mateus, vamos entrar nela. Depois em Lucas. Ah, mas entre em todas, não perca a oportunidade de reviver o que vivemos aqui. Aprofunde-se. Depois podemos adentrar em João.

Se você lia a Bíblia como um livro qualquer ou achava-a enfadonha, ou complicada, espero que tenha tido um vislumbre de como ela é viva. É a Palavra do Criador de tudo.

Olhe à sua volta: A natureza é viva e está em constante movimento, a todo instante. Ele é assim. Vida. Movimento. Nunca é enfadonho. Acredite. Nunca. Suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre nós. Isso é movimento.

Quer adrenalina em Sua vida? Siga-O.

Como não vamos falar de todos os textos dos próximos dois livros, as publicações do Espalhando a Semente serão às segundas, quartas e sextas. Assim, você tem tempo para estar sempre em dia com sua leitura bíblica. Lembre, a Palavra de Deus é o nosso alimento, nosso pão diário. Não é um bolo de aniversário que comemos apenas uma vez ou outra.
http://www.espalhandoasemente.com/2016/01/isaias-1.html

Então, combinado. Começamos na segunda. Espero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário