Leitura do dia 23/06.
Continuamos em nossa caminhada através do Salmo cento e dezenove.
http://www.espalhandoasemente.com/2019/06/salmo-119137-144.html
Agora, leremos do versículo cento e quarenta e cinco ao versículo cento e cinquenta e dois.
Qof
Esta estrofe é iniciada com uma oração profunda. O salmista ora de todo coração. Clama que o Senhor o responda. Obedecerá Seus decretos. Pede que o livre. Para que obedeça Seus preceitos.
Ele se levanta cedo. Antes do nascer do sol. Quando ora. E coloca sua esperança nas promessas do Senhor. Desperta de madrugada. Para refletir em Suas palavras.
Sua mente está sempre voltada para o Senhor. Como a nossa deve estar.
“Uma vez que vocês ressuscitaram para uma nova vida com Cristo, mantenham os olhos fixos nas realidades do alto, onde Cristo está sentado no lugar de honra, à direita de Deus. Pensem nas coisas do alto, e não nas coisas da terra”. – Colossenses 3.1,2
Temos pensado nas coisas do alto ou nossos corações estão travados aqui na terra?
http://www.espalhandoasemente.com/2018/08/como-guardar-meu-unico-bem.html
Pede ao Senhor que ouça seu clamor. Por causa de Seu maravilho amor. Que restaure sua vida conforme escrito em Seus estatutos.
Conta que pessoas más se aproximam dele. Para atacá-lo. Elas estão distantes da lei do Senhor. Se estivessem próximas, não o atacariam.
Mas, ainda que clame e chore, reconhece que o Senhor está perto. Que todos Seus mandamentos são verdadeiros. Ele sabe, há muito tempo, que Seus preceitos são eternos. Não têm prazo de validade. São tão verdadeiros hoje como eram milhares de anos atrás.
Que nossos pensamentos também estejam no Senhor. Em Suas promessas. Em Sua palavra.
Continuamos na próxima postagem.
Espero você. Até já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário